quinta-feira, 14 de abril de 2011

Bom vou começar com o antes de ser mãe,
eu era uma "menina" casada a algum tempinho louca por crianças e cheia de vontade de ser mãe!
Quando algum tempo depois veio a grande noticia! Ana Clara estava a caminho.. ai tudo mudou!
Quanta novidade já na gestação..
Não via meus pés
Não carregava sacolas de compras
Comia tudo o que via pela frente sem ninguém me olhar de cara feia
Me achava a mais linda do mundo mesmo com aquela barriga imensa
Dormia o quanto queria
Nunca me sentia sozinha
E a melhor de todas era sentir aquele feijãozinho crescendo e mexendo dentro da minha barriga que crescia em desparado!

Minha gestação não foi uma das mais fáceis, tive descolamento de placenta no final da gestação hipertensão gestacional e o pior de todos o foi que o cordão enrolou 3 vezes no pescoço da minha bebê que gerando algumas complicações.
Fiquei internada 6 dias antes dela nascer depois mais 22 dias com ela na UTI.
Foi barra mesmo mais posso dizer que passaria por tudo isso de novo pois não existe coisa igual.
É um amor que não tem explicação!
Noites sem dormi, semanas sem fazer unhas e cabelo, comer correndo, nunca mais sair sem bolsa, lavar roupas na mão, tomar banho em pouquíssimos minutos, e por ai muito mais.

Hoje minha filha tem 1 ano 5 meses e 12 dias é a criança mais encantadora do mundo e a minha vida nunca mais foi a mesma, posso dizer que foi dividia em ANTES e DEPOIS DE SER MÃE!

Um comentário:

  1. Tomara que esta coisa fofa continue assim: linda e saudável! Parabéns belo blog, Fabíola.

    ResponderExcluir