quinta-feira, 28 de julho de 2011

Preparativos do chá dos Gemeos.

Olá flores! Como já sabem a minha irmã mais velha está gravida de gemeos e o chá de fraldas e nesse final de semana, domingo e os preparativos estão a todo vapor.. vai ser em um espaço que tem aqui no condominio perto do predio em que a minha mãe mora.. e hoje pra melhorar tudo a minha resolvei pintar a sala da sua casa.. resumindo.. a confusão está total.. rs
Ontem que acabamos de resolver todas comidas que vão ter e resolvemos fazer com o tema julinho já que é o último final de semana de julho.
Vamos fazer:
Empadão que a minha mãe que vai fazer
Pizza e Mini Cachorro quente que a Carla (a gravida) que vai fazer
Bolo de cenoura e Bolo de Milho
Sopa de ervilha
Salgadinhos diversos
Brigadeiro e muse de maracuja de copinho
Paçoca, pé de moleque, doce de leite e pingo de leite que já estão comprados.
Refri e sucos
Ainda pouco com muito sacrificio e paciencia acabei as artes que vamos imprimir amanhã quando irmos ao mercadão de madureira acabar de comprar os descartaveis e lembrancinhas.. Nossa não sou nada boa com essas coisas mais fico legal.
A Clara está está com a corda toda.. estava tirando algumas ideias aqui da net de alguns blogs e acada vez que ela via as fotos de festas com mesas e bolo nossa a pequena ficava doidaaa.. incrivel como ela está curtindo essa coisa de festas e parabéns..
Vou postar as artes e umas fotos da clarinha na festa caipira que fomos no ultimo final de semana.

Para as comidas

Para as lembrancinhas

Ai que saco que não esto consiguindo postar mais fotos por que esto usando o mini modem da Oi com o chip da tim pq ainda estamos sem telefone e de dois em dois minutos cai.. Aff! um saco.

Mais tudo bem.. rs Beijos Beijos e Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário