segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Correria total!

Oi oi oi meninas, nossa desculpe a ausencia mais e que eu ando em uma correria sem tamanho já que na proxima semana eu volto a trabalhar. Bom vamos voltar até o chá dos gemeos.. Nossa fico tudo perfeito tudo lindo.. foi incrivel.. o salão fico lindo a Carla estava linda.. foi muito bom.. eles garam muita coisa.
Então vamos as fotos!







Nossa a minha semana foi uma loucura.. e o final de semana nem se fala.. Sabado de manhã fui ao centro de Niteroi com o Di e nossa não sabia como era incrivel amei.. vi cada coisa linda pros bebês e pra Clara que vontade de comprar tudooo. Quando voltamos apanhamos ela na minha mãe e fomos comprar uma sandalinha que combinasse com um vestidinho quadriculado lindo que a Bisa Nini deu a ela pra irmos ao aniversario do Arthur a noite.. nossa ela parecia gente grande dentro do shopping querendo andar sozinha, olhando tudo que a interessava e na hora de exprimentar as sandalias se comportou como uma lady, falando o tempo todo " e pra feta do Arthur mamãe" nossa essa foi a frase do dia (rs). Nossa vale a pena levar ela em cada festinha por que ela esta cutindo aos montes.. canto, danço, brinco, usou a mascara de tigre na hora do parabéns.. foi super legal.. por isso que já estou vendo as coisas pra fazer a festinha dela de dois aninhos.. por que vai ser magico.. fico só imaginando ela curtindo aos montes a festinha dela.
E ontem fomos almoçar na minha mãe quando a Ade ligo deizendo que ia vir aqui com a Nick e os meninos pra conhecer nosso ap novo.. e quando chegaram nossa farra total neh.. Diego e Tiago com os meninos no video game diretoo e Clarinha e Nicole tocando o terro nossa tão lindinho elas brincando sem brigar e na hora de ir embora aquele drama das duas (rs) parecendo até gente grande.. muito fofas!
A Clara renego o minguau de antes de dormi devez não tem santo que a faça comer então resolvi colocar um pouco de nescau no leite dela e dizer que é café por que eu não bebo café então quando estava tomando café da manhã e ela perguntava o que era eu dizia que era café .. então ela vivia pedindo café e eu sempre a enrolava.. e agora ela passa o dia inteirinho que Deus da pedindo café (rs).
Cada dia que passa ela esta mais fofa e falante meu Deus tudo agora ela repete e que saber o que é.. estou amando essa nova face. Ah! devido a está nova face esto tomando coragem pra começar o desfralde essa semana. Ai ai.. E lá vamos nois..

Beijos beijos beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário