quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ai meninas só quem é mãe e precisa trabalhar sabe o que eu e muitas outras mamães passamos..
minha cabeça está a mil, casa, trabalho, faculdade, filho, marido.. vida social.. aff! Tem horas que acho que vo entrar em parafusos... mais é muito bom neh!
Meninas acabei de ligar pra casa e a minha mãe disse que a Ana Clara teve uma crise de choro agora horrivel.. que ela quase me ligo pra eu ir embora e depois durmiu.. vê se pode.. é muita manha pra uma menina só (rs).

Nossa tenho passeado muito pelos blogs da vida e tenho encontrado cada coisa maravilhosa, tirado muitas duvidas.. nossa! estou adorando esse mundinho.. kkk!
Recebi um email hoje da minha irmã mais velha muito engraçado que ela disse que é a Clarinha olhem só..

Clarinha

Segunda - feira

Terça - Feira

Quarta - Feira

Quinta - feira

Sexta - Feira e Sabado

Domingo a tarde

Domingo a noite


Vê se pode.. arrazando a minha filha.. rs
Meninas vocês não tem noção do quando eu fiquei feliz agora a tarde.. reencontrei uma amiga de muitos anos de um grupo que eu frequentava e ela está otima.. continua indo ao grupo e disse que todas as outras meninas estão super bem.. aii que felificidade.. já marquei a minha volta pra proxima segunda dia 13.

Agora preciso me organizar pra ir embora afinal já são 18:13 (amem Senhor) pois estó tentando escrever esse post desdas 14horas mais toda hora algum gerente liga alguem me interronpe.. aff! ngn merece.. ainda bem que isso está acabando (rs).

Bjoks !

Nenhum comentário:

Postar um comentário