quinta-feira, 2 de junho de 2011

Saudades!

Ai snif snif.. Meninas preciso fazer uma confissão, estó morrendo de saudades de quando ficava em casa com a minha baixinha o dia todinho, curtindo e aproveitando cada minutinho com ela.
Hoje quando estava vendo pro trabalho me bateu uma mistura de depressão com saudades.. o caminho do meu trabalho passa pelo hospital de reabilitação neurologica o SARA e como os dois ônibus que eu pego são no ponto final sempre tem muitas mãezinhas com seus filhinhos especiais vindo pra esse hospital e isso sempre mexe muito comigo.. é hoje não foi diferente entro uma senhora com uma meninha linda toda arrumadinha mais com uma certa paralisia.. ela não move os membros.. nossa.. essa menina hoje mexeu muito comigo..
Ai vamos deixar esse papo depre pra lá.. Meninas minha irmã mais velha está gravida de gêmeos dois meninos(Arthur e Miguel).. está com 5 meses e meio e já começamos os preparativos do chá de fralda..
eu esto super empolgada e a vontade de ser mamãe denovo cada dia fala mais alto (rs).
Tenho tirado varias ideias da net.. cada coisinha cada detalezinho nossa ando me perdendo pelos sites e blogs da vida.. (minha gerente que não me escute.. rs) 

Clarinha cada dia que passa mais encantadora.. acreditem que ela não poder ver ninguem durmindo que ela acha de acordar.. a última vitima foi a minha mãe.. nossa coitadinha.. ela estava cuxilando no sofá quando ela pego a vassoura e lasco na cabeça da minha mãe.. aff! não sei mais o que eu faço.. ela agora aprendeu a bater e está me deixando doida.. muito agitada!
Nossa agora preciso voltar ao trabalho =/ (rs) Que loucura um mailing com mais de 700 empresas e eu aqui lendo blogs catando ideias.. estou muito sem noção neh!

Agora eu vou tentar ir trabalhar de verdade.. Beijos !

Ah! como não gosto de post sem foto vou colocar uma foto minha e do Modi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário