segunda-feira, 6 de junho de 2011

A luta contra o sono

Oi meninas depois de um finds super ultra mega agitado, hoje estou eu aqui a trabalhar com a cabeça a mil.. então eu precisava da aquela paradinha para espairecer neh.
O sabado foi pura loucura passei a amanhã inteira orgamizando a casa e tarde em um dr sem fim com o maridão e ontem precisava fazer as minhas unhas e ir ao mercado por que a minha dispensa estava praticamente vazia.. rs depois fomos até a casa da minha sogra para o Di assistir o jogo com meu sogro e meu cunhado.
E a noite não foi diferente a brigada da Clarinha contra o sono e as madrugadas agitadas tem sido constante.. Nossa não sei mais o que faço.. parace que é por o pijama e as pilhas dela se recarregam instantaneamente..
A esposa do meu primo me ensinou a dar um cházinho de casca de maçã, vou fazer o teste hoje pois estou quase uma mumia ambulante (rs). Depois conto se deu certo!
Ontem no mercado me dei conta do quanto ela está experta.. apontando o dedinho pra tudo e perguntando "que isso?" nossa.. não tem igual.. coiti, sucu pedindo tudo mesmo.. querendo colocar tudo dentro do carrinho (rs).
Não o melhor agora é ela fingir que está lendo.. pega os livrinhos dela segura direitinho e começa a falar um monte de enroladas.. Ela está um maximo!

Ah! já estou pensando na festinha dela de 2 aninhos.. estou na duvida entre o tema da Emilia do sitio do pica pau amarelo e da moranguinho baby. Pois não quero nada muito rosa.. deixa o "tudo rosa" pra quando ele já estiver escolhendo e pedir.. quero uma coisa bem diferente e infantil.. que só crianças curtam mais que tudo.
e a cor quero bem pro verde e vermelho como foi a festa dela de um aninho que o tema era jardim encantado com foco em joaninhas.
Já vi cada coisa linda.. fui na expo noiva aqui no rio centro e peguei alguns panfletos de buffet, lembranças e foto filmagens.. e estava pesquisando em alguns sites pq esse ano quero a festa perfeita pq eu sei que ela vai curtir.





Menias estó precisando dar um UP na minha casa mais a grana está curta.. me ajudem!
Queria algumas ideias de blogs de decoração.. esssas coisas. vocês sabem neh..

Boa semana..  Bjoks !

Nenhum comentário:

Postar um comentário